segunda-feira, 11 de maio de 2009

a letter to my 'alma gêmea'

Você podia ter sido só mais uma, sabia?
Só mais uma que eu adicionei no orkut, no msn... mais uma que veio na minha casa e almoçou com a minha família.
Mas não, você não... você foi aquela que veio na minha casa, almoçou com a minha família e tomou meu coração.
Nossas histórias de alguma forma se cruzaram, de alguma forma bem estranha, se me permite dizer.
Seu sorriso é minha droga favorita. E não há rehab que me faça desintoxicar desse vício. Parece vital.
Quando eu sei que o seu sorriso lhe falta, o meu me falta, só por consequencia.
Eu queria poder te ver todos os dias, te olhar nos olhos e dizer o quanto é especial pra mim. Eu nem sei palavras para descrever o quanto você me faz falta no meu cotidiano.
Eu queria não morar nessa roça distante da civilização, queria ser mais presente para você.

Hoje foi um dia daqueles que você fez toda a diferença. Me fez rir enquanto tudo estava nublado.
Como se fossemos almas-gêmeas, almas que já vieram para esse plano pré-dispostas a se encontrarem, a se amarem loucamente. De uma forma tão insana que chegava a ser um amor são.
Te amar é um dom, sabe? É difícil saber quando eu vou te encontrar bem e vou poder curtir seu colo quentinho... quentinho e carinhoso. O mesmo carinho que eu recebi naquela madrugada na Paulista, sentadas esperando o metrô abrir. Aquela madrugada de 14 de março.
È difícil prever quando vai ser minha vez de retribuir o carinho...
Eu sempre tive essa neura de achar que o que eu sinto não precisa ser dito, e com você é diferente, com você eu consigo dizer sem medo da vergonha de dizer o que sinto.

Obrigada por ser minha amiga e, acima de tudo, obrigada por me deixar ser sua amiga.

Te amo, Luiza Beretta.

Um comentário:

Zabbo disse...

minha rota arriscada <3
você me deixa sem ar, lôra!
te amar sempre será um dom.