quinta-feira, 7 de agosto de 2008

01h14min. Eu deveria estar dormindo para enfrentar um dia de cão amanhã naquele lugar terrivel que chamam de escola. Definitivamente sapatão do rock em um mundo onde o Victor & Leo e seus derivados mandam não é pra mim...por isso emploro pelos sábados, outro mundo me invade, e com ele a felicidade (até rimou!), talvez seja a mistura de nicotina com alcool, isso sempre me deixa mais leve e calma. Talvez eu seja mesmo uma viciada e alcoolatra. Acho que preciso começar a frequentar as palestras dos AA. Mas o que realmente me tortura não é a certeza do que vem amanhã, e sim a incerteza do que vai acontecer depois-de-amanhã. Sábado, tá marcado já. Ir pra casa da Bárbara, lá pelas 15hrs estar lá já; encontrar ela em frente ao ETAPA, e devolver o livro que me renderam boas lágrimas de recordação. Eu acho que eu deveria me dedicar à esquecer as coisas que não me fazem mais bem, mas não tem jeito, uma vez por mês eu tenho que passar por aquela estação de metro, aquela catraca, aquele cantinho que a gente ficou fumando e eu so olhando para as covinhas falsas dela, passar por aquele centro cultural que eu sei que posso tromba-la a qualquer instante, lembrar que ela sentou do meu lado, e sempre que as cinzas caiam na minha calça, ela limpava. Da chuva daquele domingo 24 de fevereiro, dos 2 ou 3 minutos abraçadas para se despedir, e do beijos...Ah! aquele beijo; me rendeu suspiros...Minha sorte é que sempre conto com as amigas nessas horas, Santa Babsi! Mas isso tudo, na verdade, é nostalgia, o sentimento, aquelas borboletas no estomago, já passaram há tempos. Isso tudo é medo do re-encontro, e medo da reação do 're-descobrimento' do que a outro realmente é, ver com olhos críticos aquilo que antes só era visto com os olhos do coração -de manteiga. Depois disso tudo ir para o MASP, beber e morrer de câncer. Quem sabe esse não seja o meu fim, beber e beber, até a morte.
Perdoem-me os leitores, hoje não estou nem um pouco lírica, simplesmente não estou. Chateada também não é a palavra certa, desapontada também não. Anyway...acho que eu esteja sentimental (isso me lembra Chico Buarque!) de mais. Afinal, não é pq vc tem certo apresso por alguém, que esse alguém tem que ter por você também, so fico com pena dessa criatura, quem mais ela massageia o ego, mais a faz mau. E agora não me refiro à amores, e sim à criaturas que cruzam nossos caminhos e fazem um diferencial. Preciso dormir, meus devaneios estão indo longe de mais, e graças a Deus eu não escrevi tudo o que me veio a mente, até me internariam se eu o fizesse.
PS. 01hr30min rigth now!

Nenhum comentário: